Ave de Rapina
Onça
Cachorro
Cavalo
Gato
Arara

Cristina - interior de São Paulo

Editoria: Vininha F. Carvalho 04/10/2006

Meu nome é Cristina e tenho no interior de SP, 47 cãezinhos recolhidos das ruas. São todos fiéis e agradecidos, porém quero relatar aqui a historinha da Frida, vira-lata toda pretinha, sem um fiozinho sequer de outra cor e por isso o nome alemão !

Estava saindo da empresa e próximo à Estatua do Borba Gato em plena av. Santo Amaro, quando bati com o farol na calçada a vi desesperada e parecia pedir alguma coisa.

Parei o carro ao meio do trânsito e me aproximei e ela sem dúvida queria me engolir viva porque tinha 7 bebês, todos se arrastando em direção a rua e ela não dava mais conta de pegá-los pelo cangote para colocá-los próximo ao muro! Voltei algumas quadras e comprei uma guia.

Quando retornei ao local, dei minha mão para ela cheirar, coloquei a guia, ela super atenta e ameaçadora mas sentiu uma certa confiança. Quando percebeu que eu estava ali para ajudá-la começou a abanar o rabo e a me olhar com gratidão.

Gente! Quando ela se viu dentro do carro, com todos os bebês à sua volta, me fixava com um olhar tão feliz e abanava a cauda incansávelmente. Essa minha grande amiga quando me vê chegar ao canil sempre me faz sentir uma verdadeira rainha, porque me festeja e me recebe com toda sua alegria e admiração. Meu amor por ela e dela por mim é imensurável.

Adotar é bom demais! Tenho essa certeza dentro de mim porque todos meus adotivos me homenageiam todos os finais de semana, quando vou visitá-los levando várias guloseimas e carinho. É muito gratificante tê-los como os melhores companheiros.

Pensem nisso! Adotem um Amigo Fiel para o resto da vida.