Ave de Rapina
Onça
Cachorro
Cavalo
Gato
Arara

Lançado produto 100% natural para remover odores indesejados de pets

Editoria: Vininha F. Carvalho 05/04/2007

A Pet Mais traz ao mercado nacional com exclusividade, o primeiro Removedor de Odores 100% natural e ecologicamente correto.

Quem possui um animal de estimação, conhece bem os incovenientes causados por eles, como odores indesejados pela casa, carro, sofás e outros ambientes.

Os produtos da linha Ecológica Pet Mais oferecem alternativas que resolvem esses problemas, usando em sua formulação somente matérias primas naturais que não são agressivas para os animais, nem para o homem e nem para o meio ambiente.

Os produtos são biodegradáveis, formulados com extratos vegetais da mais alta qualidade.

O Pet Biologic – Removedor de Odores foi desenvolvido especialmente para uso em áreas onde circulam animais de estimação, sendo cem vezes mais potente que os elimidores químicos e composto por microorganismos que eliminam os odores de urina e fezes de cães e gatos, removendo também manchas recentes de vômito, sangue, restos de comida, urina e fezes.

O contato deste produto com pessoas e animais não gera nenhum tipo de alergia ou irritação ao contrário dos eliminadores/desinfetantes normais que por conter cloro agridem as vias respiratorias e a pele dos animais.

“Desenvolvemos um produto que não gera resíduos para o meio ambiente e remove definitivamente os odores orgânicos sem deixar aquela sensação de apenas ‘disfarçar’ o cheiro”, declara Odir Ferreira Filho, diretor comercial da Zuerst, empresa detentora da marca Pet Mais.

O produto pode ser utilizado em ambientes domésticos, casas de cachorro, automóveis, clínicas veterinárias, salas de banho e tosa, etc.






Fonte: MComunic Soluções em Comunicação